Páginas

21 de jun. de 2022

Como Funcionamos

Importante
Grupo no Telegram
https://t.me/livroshadowtelegram
Olá, quero apenas informar que esse não é um grupo de revisão normal, vou explicar um pouco de como funcionamos, no momento somos apenas duas pessoa e quando um livro nos interessa fazemos a tradução, revisamos para ficar de uma forma para ler melhor, fazemos isso pois as vezes relemos então gostamos de deixa-los pronto, resolvi então repassar esses livros para quem se interessar.
Não tenho lista de livros que vou revisar pois como expliquei acima só lemos quando nos interessamos e que não  conseguimos encontra-los em português, se quiserem podem indicar livros que vocês querem, mas não posso prometer que irei trazer para vocês pois se não gostar da leitura eu paro, mas se eu gostar com certeza revisarei e trarei para vocês, podem deixar comentários ou me mandar e-mail: fantasiadoslivros@gmail.com
Espero que gostem.

2 comentários: